Venha fazer uma parceria de sucesso!

Quem Somos

A RS Compras Governamentais é uma empresa especializada em assessoria, consultoria e mentoria licitações, cuja equipe é composta por profissionais qualificados e preparados com larga experiência na área de licitações e contratos administrativo. Nosso compromisso é oferecer serviços de qualidade para as inciativas públicas e privadas. A empresa foi fundada em 2018 e desde então temos nos destacados no mercado por sermos uma empresa pautada na responsabilidade, compromisso e ética profissional.

Somos uma empresa com foco para o futuro, pois estamos sempre de olho em nossa missão, visão e valores pois são esses pilares que norteiam nosso caminho rumo ao crescimento e desenvolvimento.

Temos uma filosofia de trabalho voltada para a qualidade, com cumprimento de prazo, sigilo, eficácia e profissionalismo na realização dos serviços oferecidos aos nossos clientes.

Asseguramos a excelência de nossos serviços, estamos permanentemente inovando nossos processos através de programas de especialização e de educação continua mantendo uma equipe qualificada e motivada no atendimento de nossos clientes.

Além de nosso comprometimento na prestação de serviços com qualidade, proporcionamos um diferencial nos preços praticados, gerando uma boa relação custo/benefício.

Missão

Nossa missão é oferecer serviços especializados de assessoria, consultoria e mentoria na área de licitações e contratos, com foco na transparência, eficiência e conformidade legal.

Visão

Nos tornarmos uma referência no mercado de assessoria, consultoria e mentoria na área de licitações e contratos, reconhecidos pela nossa expertise, confiabilidade, inovação e resultados consistentes, a fim de proporcionar um serviço diferenciado e de alta qualidade em consonância com as mudanças legislativas e tecnológicas que norteiam as compras públicas.

Nossos Valores